[MANUAL] - Moderação do fórum Book-icon
 
MANUAL DA MODERAÇÃO DO FÓRUM
 
Manual para os Moderadores do Fórum, sendo que todo conteúdo neste tópico deverá ser seguido com total rigor.
O não comprometimento com as Regras da Moderação poderá acarretar em retirada do tal cargo.
Sempre que o mesmo for atualizado uma mensagem de atualização será postada!
[MANUAL] - Moderação do fórum Q61WdNk
[MANUAL] - Moderação do fórum Right-align-icon Regras Gerais
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Ter conhecimento amplo das Regras do Fórum.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Ter uma boa comunicação, pois tratará de dúvidas em geral relacionadas ao fórum.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Ter uma boa conduta no fórum, não cometer infrações.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Não desrespeitar companheiros de equipe ou usuários do fórum.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Não usar palavras de baixo calão, insultos, ofensas ou qualquer tipo de irregularidade no fórum.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Manter uma atividade diária no fórum, e cumprir uma carga horário de 5hrs por dia.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Sempre que fechar um tópico informe o motivo.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Ao aplicar uma advertência em qualquer usuário, deverá informar ao mesmo o motivo da advertência.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Administradores que não seguirem as regras do fórum poderão ser punidos por um Moderador.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Ficar atento aos tópicos de Denúncias/Revisões de banimentos, para ver se não há nenhuma postagem indevida 
ou algo do tipo.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Ficar 3 dias sem logar no fórum poderá acarretar em retirada sem aviso prévio.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Comentários na área de Denuncias contra Cheaters está liberado o alerta, exceto para Administradores, Denunciante e Acusado, os demais poderão tomar alerta.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Proibido Moderador aplicar advertência em Moderador, caso veja algum erro, deverá ser reportado ao Responsável pela Moderação.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Em casos de usuários com nick diferente do jogo, deverá mandar uma MP para o mesmo comprar a sua troca de nick, caso não saiba, explique para o mesmo. 
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Actions-go-next-view-icon PUNIÇÃO: DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS ACIMA PODERÁ ACARRETAR EM ADVERTÊNCIAS OU ATÉ MESMO RETIRADA.
[MANUAL] - Moderação do fórum Q61WdNk
[MANUAL] - Moderação do fórum Right-align-icon Assinaturas e Avatares
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Aos usuários que estiverem com Assinatura fora dos Padrões, o Moderador deverá agir de acordo com as regras do fórum, além de retirar à assinatura do mesmo através do Painel do Moderador.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Aos usuários que estiverem com Avatar fora dos Padrões, o Moderador deverá agir de acordo com as regras do fórum, além de informar ao Responsável do Fórum para retirar o avatar do usuário infrator.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Actions-go-next-view-icon PUNIÇÃO: O DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS ACIMA PODERÁ ACARRETAR EM ADVERTÊNCIAS OU ATÉ MESMO RETIRADA.
[MANUAL] - Moderação do fórum Q61WdNk
[MANUAL] - Moderação do fórum Right-align-icon Outras Informações
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Qualquer dúvida em relação ao Manual deverá ser retirada com o Autor do mesmo ou com os citados abaixo.
 
[MANUAL] - Moderação do fórum Flag-blue-icon Qualquer dúvida em relação as Regras do Fórum deverá ser retirada com o Autor das mesmas ou com os citados no tópico das Regras.