Regras destinada a área de Denúncias
 
1. Caso houver interferência de players aleatórios, Moderador do fórum aplicará alertas, os players poderão comentar se foram citados.



2. Não será permitido postar na denúncia mensagens para colocar o Tópico a "vista" após uma administrador responsável postar o tempo para 
denúncia, aguarde!



3. Um Administrador responsável pela área da denúncia tem um prazo de 24 horas para resolver sua denúncia. Estará contando a partir da data da criação da denúncia.




4. Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico será fechado sem resolução da denúncia, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia será fechada sem qualquer direito de defesa.



5. Faça denúncias no máximo 72 horas (3 dias) após o ocorrido, denúncias após este período não serão avaliadas.



6. Caso queira fazer uma denúncia, crie seu próprio tópico, não interfira na denúncia alheia.



7. É obrigatório a colocação dos nicks de todos os players envolvidos na denúncia.



8. É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, do contrário o Administrador tem total direito de fechar a Denúncia. Caso as provas estejam claras, o Administrador é obrigado à aceita-las.



9. Todo player tem direito de se defender.



10. Não serão aceitas denúncias contra Cheater's usando somente prints pois não há como provar.



11. Em denúncias que o acusado afirme possuir a autorização de outra polícia para exercer a função, é obrigatório a print do /gov enviado.


 
12. Não é permitido criar denúncia por outros jogadores e nem criar denúncia contra si próprio.


 
13. É obrigatório print do (/vercombates) para uma criar denuncia por DM.


 
14. É extremamente proibido exigir dinheiro/cash, etc, em troca de retirar/não postar uma denúncia, e/ou o denunciado oferecer algo em troca da retirada da denúncia contra ele.
[REGRAS] - Denúncias  E9WctPI
Padrões de Denúncias
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver pode ser colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões).
 
[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.1 O /timestamp será obrigatório em todo tipo de denúncia.

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.2 Deve conter as prints/vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.3 Será necessário no mínimo 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.4 Deve conter Nome_Sobrenome Corretamente.

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print somente no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
Obs: Essa regra só aplica-se caso seja necessário uma print do ocorrido.

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).

[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM. Em casos de apenas headshot, que não mostra no /vercombates, também permanece obrigatório a print do comando.
Obs: Alguns casos o responsável pela a denúncia pode solicita-lá como prova conclusiva (Abordagens, Invasões e casos que envolvam o combate)



[REGRAS] - Denúncias  Arrow-right-icon1.9  Denúncias de Spawn Kill será obrigatório o uso do /timestamp

Obs: Só não será necessário caso a prova seja em vídeo com início de gravação no hospital.
 

Observação: O responsável por denúncias terá total critério nas respectivas denúncias, contanto que siga a lógica e não fuja da razão. (Caso isso ocorra será avaliado por um Admin Superior). Isso é, os mesmos tem total permissão para avaliarem, tendo total permissão para fazerem o que bem entenderem, desde que não perca a razão e lógica de resolução da mesma.
[REGRAS] - Denúncias  E9WctPI